WebNet

WebNet

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Realizada Missa de 7º Dia do Saudoso Chico Pintor

CHICO PINTOR
* 22/fev/1959 + 05/ago/2010
"Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam anos e são muito bons, mas há os que lutam toda a sua vida, estes são imprescindíveis".
Bertold Brecht

A Missa de 7º Dia em sufrágio à alma do saudoso artista plástico e professor Francisco de Assis Gomes, o Chico Pintor, falecido no último dia 5, foi realizada no final da tarde de ontem, quarta-feira (11), excepcionalmente, no Centro Paroquial.

A celebração foi conduzida pelo padre Manuel Neves, pároco da igreja Nossa Senhora das Dores, padroeira da cidade. Com o tema "Família", Pe. Neves fez uma celebração simples, mas comovente para familiares e amigos presentes.

Antecedendo a celebração, a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Chapadinha (SEMED) fez uma linda homenagem através de datashow e ao término da apresentação a Profª Dadá, representando toda a Secretaria, proferiu um discurso relembrando do homem e profissional que terá seu lugar na história de Chapadinha, e porque não dizermos, também, da região.

Para a secretária municipal de Educação, Profª Enir Ferreira Lima, "Chico Pintor" será sempre lembrado, que mesmo em vida gravou seu nome na história de Chapadinha.

Ao final, a família do professor recebeu as condolências e o carinho da comunidade.

Por: Sousa Neto - Ascom/SEMED

Arquivo do blog