WebNet

WebNet

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Candidato Edmilson Carneiro Reúne-se com Coordenação de Campanha e Líderes Comunitários de Chapadinha

Candidato reúne-se com coordenadores de campanha de Chapadinha
Depois de atividades de campanha durante todo o dia no município de Morros, na região do Munim, o candidato a Deputado Estadual, pelo PT, Edmilson Carneiro, viajou para a cidade de Chapadinha, no Baixo Parnaíba, onde realizou, à noite, reunião com os coordenadores locais para avaliar o andamento da campanha no município e traçar novas diretrizes para o restante do período eleitoral.

No dia seguinte, pela manhã, assistiu à missa na Igreja Matriz e, mais tarde, teve encontro com presidentes de agremiações esportivas da zona rural do município.

No seu encontro com os desportistas, Edmilson Carneiro firmou compromisso de continuar lutando em favor do esporte amador do município e também para que os serviços de energia elétrica e de telefonia sejam expandidos para as comunidades que ainda não foram contempladas com tais serviços. “O nosso mandado será usado para lutar pelos interesses da população maranhense, seja energia elétrica, telefone, educação, saúde ou qualquer outro interesse, vamos defender a nossa gente”, afirmou.

Fonte: Site de Campanha de Edmilson Carneiro

Arquivo do blog