WebNet

WebNet

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Raposa x Galo será nesta quinta (12), em São Luís

Por: William Fernandes - Blog TvMirante
Pois é. Só pra variar, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) alterou a tabela da Segunda Divisão e mudou a data e o local do jogo de abertura da Série B 2009.

Santa Quitéria e Chapadinha que se enfrentariam nesta quarta, 11, às 15h45, em Santa Quitéria, agora vão se enfrentar em São Luís, nesta quinta-feira (12) às 16h, no Nhozinho Santos.

Motivo: a prefeitura de Santa Quitéria não mandou a tempo os laudos de segurança do estádio Rodrigão. Tiveram tanto tempo né, gente? Nesse caso, pela primeira vez, o clásico do Baixo Parnaíba será realizado fora da Região. Menos mal para o “Galo”, que não sentirá a pressão da torcida da “Raposa”.

A diretoria do Chapadinha já tinha mandado um ônibus a São Luís, para buscar os jogadores do time que estão treinando por lá, sob o comando de Paulo Cabrera, que é técnico do IAPE, mas está contribuindo com o Galo. O ônibus voltou quando estava em Itapecuru.

Chapadinha e Viana também poderão perder mando de campo
A FMF deu prazo até quinta-feira para os dirigentes de Viana e Chapadinha encaminharem os laudos. Se isto não acontecer até lá, os jogos serão marcados para São Luís.

Arquivo do blog