WebNet

WebNet

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Aniversário de 1 Aninho de Pedro Henrique Pestana

Pedro Henrique - O Aniversariante
Por: Sousa Neto
Registramos aqui, a festinha de 1 Aninho do "pimpolho" Pedro Henrique, realizado na noite do último sábado, dia 7, na sede social da Associação dos Servidores da Caema (ASSERCA), em Chapadinha. O aniversariante é filho da publicitária Vívian Pestana e do administrador Flávio Henrique. A família atualmente reside na capital São Luís.

O irmãozinho mais velho Luís Guilherme (2 aninhos) no colo do pai Flávio Henrique; o aniversariante no colo da vó materna Eliane Pestana; a mãe Vívian e, o avô materno Pestana.

Como é de conhecimento de todos, não é nada fácil fazer a primeira festa. Escolher o melhor
buffet, o tema da festa e até o melhor horário para que o aniversariante não durma na hora do parabéns. Tudo isso, a Vívian Doçuras tirou de letras, afinal o buffet é de propriedade dos avós maternos do aniversariante, Profª Eliane e Pestana. As crianças aproveitaram bem a festinha e os adultos poderam conversar numa boa e também curtir a festa.


O TEMA
Foi baseado no filme Madagascar, que narra uma bela e envolvente estória que começa no zoológico onde vivem alguns bichinhos muito atrapalhados. Alex-o leão, Marty-a zebra, Melman-a girafa e Gloria-a hipopótama, resolvem fugir e se envolvem em grandes aventuras a bordo de um navio e passam por lindos cenários como uma praia em Madagascar.

O aniversariante ladeado pelos pais Vívian Pestana e Flávio Henrique

Foi nesse cenário colorido com decoração de figuras de animais divertidos (personagens) do filme, que a festa de aniversário de Pedro Henrique foi um grande sucesso entre todos os convidados!
Vívian Doçuras - Tudo para o seu Evento!
(98) 3471-1538

Arquivo do blog