WebNet

WebNet

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Polícia prende ex-vereador acusado de abusar de menores

A polícia cumpriu, nesta quinta-feira (17), o mandado de prisão preventiva contra o ex-vereador da cidade de Paulino Neves, Edivaldo Oliveira Marques, suspeito de abusar menores naquele município. De acordo com a polícia, o ex-vereador matinha relações sexuais com adolescentes. Em troca, Edivaldo Oliveira Marques dava dinheiro às vítimas.

Em depoimento à polícia, dois jovens de apenas 14 anos de idade, denunciaram os abusos cometidos pelo ex-vereador. Em entrevista à Rádio Mirante AM (São Luís), a delegada da Polícia Civil de Barreirinhas, Viviane Fontenelle, disse que existem fortes indícios de que Edivaldo tenha realmente cometido os abusos sexuais.

Segundo a delegada, houve várias contradições do ex-vereador durante seu depoimento à polícia. Isso porque, Edivaldo Oliveira Marques disse que dava dinheiro aos garotos apenas como ajuda financeira, negando assim, que o dinheiro fosse para “pagar” relações sexuais com a vítima.

A delegada Viviane Fontenelle disse, ainda, que pode haver pelo menos mais um garoto que sofria os abusos sexuais por parte de Edivaldo. Segundo a delegada, o ex-vereador dava quantias que variavam de R$ 20 a R$ 40.

Em 2004, Edivaldo Oliveira Marques foi investigado pela CPI da Pedofilia, também por estar envolvido em abusos sexuais contra adolescentes.

Paulo de Tarso Jr./Imirante

Arquivo do blog