WebNet

WebNet

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Diretores de Escolas Municipais Participam de Reunião com Secretário de Cultura

Por: Sousa Neto - Na manhã desta sexta-feira (18), a Secretaria Municipal de Cultura reuniu-se com diretores das escolas que integram a rede municipal de ensino e alguns representantes de quadrilhas e danças juninas interessados em participar do Arraial 2010 de Quadrilhas Juninas realizado pela Prefeitura Municipal de Chapadinha. O encontro com os grupos culturais serviu para apresentação das novidades e ajustes na programação do Arraial.

As novidades agradaram os representantes das quadrilhas juninas, principalmente o cuidado da Secretaria em chamar os grupos para esclarecer os detalhes e demais mudanças e discutir a programação junto com quem faz o trabalho para o público.

Segundo o secretário municipal de Cultura, William Fernandes (foto), com isso a prefeitura mostra que está valorizando o trabalho dos grupos de São João. “Nunca houve uma aproximação tão boa do poder público com as quadrilhas juninas e movimentos culturais de Chapadinha como estamos tendo nesta gestão, o que contribui para eventos cada vez mais bonitos para a população. A gente procura fazer um bom trabalho e sempre procurando melhorar para fazer um grande espetáculo”, afirma.

Arquivo do blog