WebNet

WebNet

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Sindchap Mantém Paralização de Servidores Municipais Nesta Terça-Feira

Em meio a rumores de que os servidores direcionar-se-iam para a Câmara Municipal, (foto a direita), que retornaria das férias nesta segunda-feira, dia 03 de agosto, não houve quórum.

Por que será? Será que os senhores vereadores também aderiram à paralisação? Se assim for, será que terão seus salários descontados?
Ficaremos
atentos!

PARALIZAÇÃO CONTINUA
A participação dos servidores tem sido ampliada a cada momento que passa. Não há por que ter medo. Não devemos ter medo de exercer nossa cidadania. Ameaças de desconto de salários podem haver, mas somente através da demonstração de força do sindicato é que o poder pode ceder.

Sociedade chapadinhense, este movimento não é contra Danúbia, prefeita de Chapadinha. Não é contra Dr. Magno, ex-prefeito que conseguiu colocar na prefeitura sua sucessora. Este movimento se dá justamente porque é com um governo democrático que é possível se conseguir avançar na ampliação e manutenção dos direitos dos trabalhadores.

Sabemos que a sociedade nos entende e sabe que é somente com luta que se consegue as coisas. Estamos fazendo um esforço agora para garantir um futuro melhor para nós e para nossos descendentes.

Não queremos uma Chapadinha violenta, sem chances no mercado de trabalho, alienada. Queremos sim, uma cidade evoluída, que conquista espaços na região e, quiçá, no país, como é com a nova fronteira turística que se abre para nosso município.

Danúbia e Dr. Magno têm uma visão progressista de administração pública, não podem temer a voz dos trabalhadores. Confianos neles para realmente garantir a implantação definitiva do Plano de Cargos Carreira e Remuneração dos Servidores.

Nesta terça-feira (4), nossa luta continua, e com mais adesões de servidores. À tarde, às 18 horas, teremos a Assembléia Geral que poderá definir o destino do funcionalismo público do município, a menos que nossa prefeita nos chame para um diálogo e realmente aponte uma solução para o problema.

Arquivo do blog