WebNet

WebNet

domingo, 2 de agosto de 2009

Chicabana agita galera na abertura do Festival de Verão de Chapadinha

Chicabana fecha primeira noite de shows do Festival de Verão de Chapadinha
A banda Chicabana fechou nesta madrugada a primeira noite de apresentações do II Festival de Verão de Chapadinha/2009. O grupo subiu ao palco por volta de 1h e comandou um show com muita energia e agitação com a responsabilidade de cantar depois dos respeitados do Pagodão SL/Formato A5, de São Luís.

"Chegou, chegou o Festival minha gente. Olha só a Chapadinha, que coisa bonita. Vamos caprichar para fechar bem essa madrugada. Vamos chegar mais e dançar para alegrar essa festa bonita", afirmou o vocalista e guitarrista da banda Chicabana, em sua primeira conversa com a platéia.

Na abertura da primeira noite, teve Pagodão SL/Formato A5 (São Luís-MA) no Palco e, o incomparável Dj. Arsênio Filho, comandando as pick ups na Tenda Eletrônica. Depois foi a vez da principal atração da night, Chicabana. A apresentação durou mais de duas horas e fechou em grande estilo a primeira noite do maior evento de férias do Baixo Parnaíba.
"Vale à pena assistir um show desse. É uma banda muito nova que está despontando no cenário brasileiro", disse o dentista cearense Pablo Fernandes. "É o máximo. Gosto pra caramba deles. Tenho um carinho muito grande pela Chicabana", acrescentou a advogada Mirella Santos, que veio de São Luís (MA).

"Foi legal. Está valendo. Tudo muito misturado", comentou um visitante da cidade de Luzilândia (PI). "Demais. Vou estar em todas as noites e se a qualidade dos shows se repetirem, como eu penso que vai acontecer, então estarei satisfeito em participar", finalizou Alessandra Falcão, da cidade de Bacabal (MA).

Programação de hoje (Domingo 2)
- Dj. Arsênio Filho (Tenda Eletrônica)
- Sambauê
- Forró Remexe
Veja mais fotos em nossa Galeria, na coluna estática, a direita.
Clique Aqui e Clique Aqui - para ver mais fotos!

Arquivo do blog