WebNet

WebNet

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Emoção marca 4º Encontro do SC Juventus

Na foto: Dr. Manoel Matos recebe os cumprimentos dos organizadores, Pelé e Mazola
texto e fotos: William Fernandes - www.tvmirante.blogspot.com
O IV Encontro de Ex-atletas e Amigos do Sport Club Juventus foi realizado no último sábado, 20, na sede da Associação Boa Vontade. A programação foi aberta com um jogo amistoso entre duas equipes formadas por ex-jogadores do Juventus. Quem viu o jogo pôde matar a saudade do talento de alguns jogadores como Pelé, Mazola, Cunha Neto, Capitão Pacheco, Inaldo, Zé Orlando, Carambolo, Lisboa, Barra do Corda, Ademirzinho, entre outros.
O time que atuou com o tradicional uniforme rubro-negro venceu o de branco por 3 a 2, numa partida cheia de emoção e bonitas jogadas. Tudo sob o olhar atento do eterno patrono do time, Dr. Manoel Matos, um dos homenageados do dia. Após esta partida, houve outro jogo, desta vez, entre simpatizantes do Juventus e atletas de Pindaré Mirim, que vieram participar da festa.

Já passava do meio-dia, quando começaram as homenagens, com a entrega do Título de Cidadão Chapadinhense a quatro figuras ilustres da cidade: O Dr. Manoel Matos, o ex-prefeito de Chapadinha Bernardo Serra, o Sr. Manoel Caldas e a dois ex-atletas do Juventus e organizadores do evento, Pelé e Mazola.
Na foto ao lado, Dr. Manoel Matos recebe o título de Cidadão Chapadinhense.
Matéria resumida. Veja na íntegra em www.tvmirante.blogspot.com

Arquivo do blog