WebNet

WebNet

sábado, 27 de junho de 2009

Campeonato Maranhense 2 Divisão

por Dean Franklin - www.mirantenabola.blogspot.com
O técnico do Chapadinha, Edmilson Santos (foto), confirmou para o dia 30 de Junho a apresentação dos jogadores pré convocados por ele para a disputa do Campeonato Maranhense da Segunda Divisão 2009. A apresentação será no Estádio Lucídio Frazão a partir das 16h.

Todos os jogadores serão avaliados nos itens físico e técnico, além de uma série de exames médicos para que Santos e sua comissão técnica começe a montar o elenco do Galo da Chapada.

Alguns nomes da pré convocação são bem conhecidos do torcedor, como Evandro, Ivan, André, Patrick, Erly, Mota, Zé Raimundo, Toinho, Cortêz (foto abaixo) e outros que vem se destacando no futebol amador de Chapadinha.

Foto/Arte: William Fernandes
"Queremos avaliar com critério para que não cometamos nenhuma injustiça com esses jogadores, e para que possamos realmente montar uma grande equipe para brigarmos pelo título", enfatizou o treinador.

Sobre os reforços vindos de outras cidades e até de outros estados, Santos afirmou que uma relação dos jogadores que ele pretende trazer ao elenco já está feita, restando apenas o aval da prefeita Danúbia e demais membros da diretoria para que as negociações se iniciem.

O Chapadinha busca o bi-Campeonato da segunda divisão e consequentemente o acesso a primeira divisão de 2010.

Sobre os adversários do Galo na competição, Santos os considera adversários difíceis, e também com chances de brigar pelo título.

"Por isso a importância de montarmos um time forte para essa competiçaõ, pois vamos enfrentar grandes adversários como Moto Clube, Timom, Santa Quitéria e Codó, por isso temos que ter um elenco forte para que consigamos ultrapassar esses obstáculos e conquistarmos o título e, lógico, a vaga para a elite do futebol maranhense ano que vem" - disse Santos.

A Federação confirmou o início do campeonato para o mês de Agosto.

Arquivo do blog