WebNet

WebNet

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha Recebe Veículo Destinado ao Conselho Municipal do Idoso


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 22.Dezembro.2022

Secom

Na última quinta-feira (22), a prefeita Belezinha, acompanhada da presidente da Casa dos Conselhos de Chapadinha, Marinalva Muniz, a presidente do Conselho do Idoso, Ana Lúcia e seu esposo Pedro, a vereadora e assistente social, Nildinha Teles e o deputado federal, Cléber Verde, estiveram na concessionária FIAT, na capital São Luís, para receber um veículo de modelo Pulse/2022-2023, destinado ao Conselho Municipal do Idoso, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), pelo chamamento público do edital de nº. 7/2022.



A doação é resultado do Programa de Equipagem e de Modernização da Infraestrutura dos Órgãos, das Entidades e das Instâncias Colegiadas de Promoção e de Defesa dos Direitos Humanos - Pró-DH, de que trata o Decreto nº 10.509, de 6 de outubro de 2020, para uso exclusivo dos Conselhos de Direitos da Pessoa Idosa.

Essa conquista só foi possível pela organização dos Conselhos Municipais, que apresentaram todas as diretrizes estabelecidas ao desenvolvimento das políticas públicas para a promoção e a defesa dos direitos das pessoas idosas, sendo observadas as condições para a participação e habilitação previstas no Edital, divulgado em 07 de março de 2022, além de indicação de doação feita pelo Deputado Federal, Cléber Verde.



Parabenizo a todos os responsáveis pelos nossos Conselhos, em nome das presidentes aqui Marinalva e Ana Lúcia, pelo empenho e excelentes trabalhos que vêm sendo realizados em nosso município. Compromisso e humanização no atendimento é essencial para garantirmos mais acessibilidade e melhor qualidade de vidas às pessoas. Agradeço ao Deputado Cléber Verde pela indicação e olhar carinhoso por Chapadinha. E esse veículo será um suporte importante para que atuemos na garantia de direitos dos idosos.”, - disse a prefeita Belezinha.


Publicidade


Arquivo do blog