WebNet

WebNet

sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

Horóscopo do Dia: Previsões para o seu Signo Nesta Sexta-Feira, 23 de Dezembro de 2022


Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 23.Dezembro.2022

Astral do dia

Hoje temos a frequência da Lua Nova no signo de Capricórnio a exato 1 grau. É um dia importante para entender o setor que ficará em destaque nos próximos 28 dias. Em Capricórnio, temos que elaborar os compromissos, aprender a priorizar e ser mais econômicos. A maturidade é um fator importante para gerar bons frutos. Temos como aspecto principal uma quadratura (aspecto desafiador) com Júpiter, o que deixa em destaque erros por excessos, exageros, desperdícios, prejulgamentos, moralismo e fanatismo. Esse aspecto pede a todos nós a quebra de crenças limitantes para a reconstrução de uma nova conduta. O caráter e a ética estão à prova!

Áries

A Lua Nova pede sabedoria para conduzir uma meta ou uma situação profissional. Ariano, é preciso levar em consideração documentos, regras e leis. Você pode errar por exageros ou por negligências, por isso é essencial refletir sobre esta experiência que vem para trazer à tona situações importantes para o seu desenvolvimento.

Touro

A Lua Nova ativa documentos, assuntos judiciais, estudos e viagens internacionais. É um período de grande aprendizado, que pede de você sabedoria para avaliar os passos daqui para frente. Taurino, as suas crenças vêm passando por grandes reformulações e questionamentos.

Gêmeos

A Lua Nova vai mexer com investimentos, heranças, acertos de contas e qualquer movimento que se conecte a recursos compartilhados. Mas é preciso avaliar os excessos, principalmente para desenvolver um projeto importante. Por isso, tome cuidado com desperdícios materiais e a forma como você desenvolve os seus ideais.

Câncer

A Lua Nova traz a necessidade de questionar um relacionamento. A experiência pode se tratar de um contrato, uma parceria, uma sociedade ou a forma como a pessoa amada vem se posicionando. Temos um céu que traz a verdade de um fato, por isso é importante levar em consideração documentos e papéis.

Leão

A Lua Nova coloca em destaque o seu trabalho e a sua rotina. É preciso avaliar possíveis documentos que podem se conectar ao trabalho ou a alguma especialização importante. Leonino, tome cuidado com desperdícios de oportunidades por causa de dúvidas e excesso de trabalho. É positivo questionar o seu estilo de vida.

Virgem

Aos virginianos, a Lua Nova pede que olhem para o que realmente te faz feliz. Você está mudando as suas prioridades por causa de crenças que estão sendo reformuladas. O céu pede atenção com documentos que podem envolver pensão e partilhas. A relação com os filhos passa por questionamentos ou eles estão transitando uma fase de mudança.

Publicidade

Libra

A Lua Nova traz questionamentos importantes na relação com a família. No mesmo cenário astrológico, pode-se tratar da busca de solução para um documento que envolve um imóvel. É importante levar em consideração as normas e leis estabelecidas. Cuidado com os exageros!

Escorpião

A Lua Nova te ajudará a questionar a relação com pessoas do seu convívio. Você será capaz de enxergar a verdade de uma situação para que examine a sua própria conduta em relação a elas. É uma fase importante para tomar consciência de uma situação e, a partir dela, avaliar os passos. Evite prejulgamentos, escorpiano!

Sagitário

A Lua Nova te traz um novo olhar para os ganhos materiais e a forma de administrá-lo. É uma excelente oportunidade para desenvolver os seus reais talentos. Mas é importante avaliar se existem documentos que podem interferir em seus ganhos. Os investimentos também podem se conectar aos filhos.

Capricórnio

Capricorniano, a Lua Nova acontece no seu signo e pede de você sabedoria para se posicionar. As experiências pelas quais você vem passando lhe dão a oportunidade de crescer, mas pedem novas condutas e uma mudança em suas crenças. O céu abre oportunidades para acessar novas culturas e aprender novas línguas.

Aquário

A Lua Nova pede avaliação da conduta de pessoas do seu convívio. É como se você estivesse aprendendo com o que vem observando. Cuidado com preconceitos e prejulgamentos! O céu pede de você autoconhecimento e superação de medos para interagir com informações, com foco em documentos.

Peixes

A Lua Nova impulsiona seus projetos e o trabalho em equipe. A experiência também pode envolver os seus amigos. Temos um céu que pede atenção com exageros e excessos. No seu caso, pode mexer com investimentos. Pisciano, evite desperdícios financeiros, assumindo uma nova conduta.



Publicidade


Arquivo do blog