WebNet

WebNet

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Horóscopo do Dia: Previsões para Esta Quarta-Feira, 28 de Dezembro de 2022


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 28.Dezembro.2022

Astral do dia

No ódio existem justificativas; no amor, não. Quais são as suas verdadeiras intenções? A Lua transita no signo de Peixes e faz uma conjunção com o planeta Netuno. Ou seja, estamos passando por um dia relevante, no qual o emocional deve se conectar a sentimentos elevados de amor e paz. Dedique o para fazer uma meditação, para se conectar com as energias do bem, da colaboração, da cooperação e do amor ao próximo. A empatia é essencial para o desenvolvimento de uma sociedade. Exercite o amor por todas as coisas da Terra, do Céu e do Universo.

Áries

As suas percepções estão cada vez mais elevadas, o que pode trazer a você inspiração e intuição. Uma conversa com pessoas queridas te ajuda a entender e enxergar aspectos que precisam de cura e ressignificação. Ariano, reveja e examine as suas intenções, porque o caminho é de luz e conscientização!

Touro

Taurino, reconsidere os seus projetos e se conecte a situações e pessoas que realmente valem a pena. Não tem problema mudar o caminho, ou repensar uma escolha do passado; isso, na verdade, mostra o quanto você é forte e maduro para reconsiderar e examinar os seus ideais e as suas amizades.

Gêmeos

Existem diversos aprendizados na experiência pela qual você está passando. A mais importante vem do aprimoramento financeiro. A segunda vem do desapego, que é um presente do Universo para que possamos evoluir e seguir a nossa jornada de uma maneira mais leve. Ressignificar o passado é necessário para mudar de capítulo.

Câncer

Uma nova filosofia de vida e uma nova forma de encarar as possibilidades chega para que você exercite uma mudança no seu relacionamento. Canceriano, dedique o dia para se conectar com o que realmente é essencial. Uma pessoa é responsável por ampliar as suas percepções e exercitar a esperança e os sonhos.

Leão

Você está admirado com as possibilidades que podem ser alcançadas no seu trabalho ou na estrutura da sua rotina. Mas, para isso, exercite o desapego e veja quem são as pessoas que estão trabalhando ao seu lado. É preciso ter afinidade e conexão para dar movimento ao que você deseja.

Virgem

Um amor ou um sentimento do passado ainda não se dissolveram. Uma conversa abrange suas percepções e lhe dá condições de reverenciar esse sentimento. A pureza de sentimentos deve ser resgatada. Virginiano, não tenha medo de amar e pare de julgar o que está sentindo.

Publicidade

Libra

Libriano, o seu trabalho está passando por uma mudança positiva e, aliás, muito sensível. Você se sentirá motivado a organizar o seu espaço de trabalho, com a intenção de purificar, limpar e também economizar. Uma conversa positiva chega para ajudá-lo a ressignificar uma fase que está se encerrando.

Escorpião

Você está sensível e sentindo a necessidade de expressar os sentimentos por uma pessoa do passado ou de resolver uma situação que ficou pendente. O mesmo cenário pode envolver a relação com os filhos. Você tem a oportunidade de curar e ressignificar experiências por meio da palavra. Falar é essencial!

Sagitário

Existem muitas curas que estão ocorrendo em família. A forma como você encara o dinheiro também está passando por ressignificação. Não devem existir expectativas, muito menos dependências financeiras. Sagitariano, você está em condições de se libertar e, dessa forma, também libertar pessoas que te cercam.

Capricórnio

Você se tornou uma figura valiosa para algumas pessoas que te cercam. Através do seu posicionamento e também do seu conhecimento, você está ajudando pessoas de uma maneira singular. As suas ações geram curas e a dissolução de aspectos emocionais profundos. Uma conversa vai ampliar as suas percepções!

Aquário

As curas são profundas no campo financeiro. Aquariano, as suas percepções passam por mudanças, e tudo isso é muito positivo para o seu desenvolvimento emocional e profissional. As novas conexões deixam em destaque a busca pela paz e por uma trajetória financeira simplificada e acessível.

Peixes

Você se sentirá mais sensível e conectado a sentimentos elevados. O céu lhe dá a oportunidade de planejar os seus sonhos. Uma conversa ou uma notícia são favoráveis e abrem os seus caminhos. Dedique este dia para refletir sobre a sua jornada e avaliar o que realmente vale a pena e a quê o seu coração está conectado.



Publicidade


Arquivo do blog