WebNet

WebNet

sábado, 31 de dezembro de 2022

Horóscopo do Dia: Previsões para Este Sábado, 31 Dezembro de 2022


Chapadinha (MA) - Sábado, 31.Dezembro.2022

Astral do dia

Foque, neste dia, naquilo que realmente é essencial para o seu bem-estar e a sua realização pessoal. Na parte da manhã, a Lua faz aspectos dissonantes com os planetas Vênus e Plutão. É um dia em que podemos deixar os sentimentos à flor da pele, despertando intrigas, disputas e desafetos. Fica tudo muito intenso! Por volta das 14:08 (horário de Brasília), a Lua ingressa no signo de Touro, distanciando-se dos aspectos dissonantes. Por isso tenha calma, para que possa vibrar equilíbrio, harmonia e justiça.

Áries

É um dia desafiador, porque temos um céu que retrata encerramentos que podem vir carregados de desafetos e disputas. Examine como você pode desenvolver uma atitude desapegada para recomeçar uma nova jornada. Os encerramentos podem envolver a carreira, mas também questões afetivas.

Touro

Pense sobre a possibilidade de cortar uma situação que não dá mais para levar adiante, porque só vai lhe trazer mal-estar e desequilíbrios emocionais. O céu recomenda que você fique em silêncio, numa postura mais reflexiva. Mais no fim da tarde, você vai se sentir mais disposto a cuidar dos seus assuntos pessoais.

Gêmeos

Não se precipite em suas decisões. Deixa as coisas acontecerem naturalmente, porque existem desfechos significativos que não estão totalmente em suas mãos. Esteja leve em relação a amizades que estão sendo cortadas e projetos que precisam de uma nova abordagem. Tudo vai ficar bem.

Câncer

Tome cuidado com os confrontos neste dia. Uma briga, uma rivalidade declarada ou disputas podem motivá-lo a ficar mais irritado. Não permita que essa situação afete o seu dia. Foque no bem e em experiências que podem ajudá-lo a progredir. Mais perto da virada do ano, você estará mais motivado a ficar entre pessoas amigas.

Leão

É importante pensar sobre como deseja conduzir o seu trabalho e a rotina. Tome cuidado com desafetos que podem envolver uma pessoa que está inserida em sua rotina. Dedique o dia para refletir sobre como deseja conduzir essa experiência, promovendo o equilíbrio e, se for o caso, manifestar uma postura diferente.

Virgem

É essencial se amar mais, valorizar a vida e tudo o que pode proporcionar bem-estar e satisfação. O céu o convida a encerrar uma fase de maus-tratos e de experiências que o deixaram à deriva. A experiência pode se tratar de um namoro, um romance ou questões isoladas com os filhos. Conduza a experiência com equilíbrio.

Publicidade

Libra

Uma pessoa pode não gostar de você, e tudo bem! Não precisamos agradar a todos, mas podemos promover um caminho justo, equilibrado e amoroso. A experiência pode se tratar de um relacionamento que está se encerrando, mas também pode ser uma pessoa muito próxima. O mais importante é se libertar disso.

Escorpião

Uma notícia mexe muito com você e pede equilíbrio para interagir com a situação. Tome cuidado com desafetos, disputas e rivalidades que podem vir com o propósito de que você se posicione e expresse a sua opinião. A experiência pode vir do seu trabalho ou de pessoas do seu convívio.

Sagitário

É um bom dia para examinar como você está lidando com os movimentos financeiros. Na parte da manhã, você pode questionar os gastos que envolvem pessoas do convívio. É um bom dia para aprender a se valorizar e entender de uma maneira mais profunda aquilo pelo qual você vem passando. O céu sugere que você solte essa situação.

Capricórnio

O início do dia é complicado, portanto tenha atenção com os seus posicionamentos, principalmente em relação à família. O céu retrata desafetos declarados e pode colocar você na linha de frente de uma situação. Busque agir com discernimento, sabedoria e equilíbrio emocional. Conforme for avançando, o dia melhora.

Aquário

Você está observando uma situação que não te faz bem. Aliás, isso pode deixá-lo inquieto e muito insatisfeito. A experiência exerce em você um questionamento sobre diversas situações. Dedique o dia para interagir com flexibilidade em relação a notícias ou pessoas da sua convivência que estão vivendo mais isoladas.

Peixes

É muito importante fazer escolhas melhores no âmbito material. Tome cuidado com situações que podem fugir ao seu controle. O céu pede justiça e equilíbrio para interagir com planos que precisam de um investimento. Não dá para agradar a todos, reflita sobre isso. Conforme o dia vai passando, tudo vai se encaixando.



Publicidade


Arquivo do blog