WebNet

WebNet

sábado, 13 de março de 2021

NINA RODRIGUES | Prefeito Rodrigues Inaugura Unidade Básica de Saúde


Chapadinha (MA) - Sábado, 13.Março.2021


Na manhã deste sábado (13) os moradores do povoado Buriti, na zona rural de Nina Rodrigues, foram beneficiados com a entrega da Unidade Básica de Saúde Nizoca Viana. A obra, que estava parada há mais de 10 anos, vai beneficiar também os povoados Santa Rita, Mangueira e demais comunidades adjacentes.

O ato de inauguração contou com a presença do prefeito Rodrigues, que estava acompanhado da primeira-dama Bianca Torres, do ex-vereador Zeca Lima e da comunidade local. Vale ressaltar que a cerimônia aconteceu de forma restrita ao público em respeito às determinações das autoridades de saúde devido à pandemia da Covid-19.


"Esse posto de saúde é sem sombra de dúvidas a realização de um sonho para toda essa região que há mais de 10 anos aguardavam a conclusão da obra estamos aqui fazendo essa entrega com restrição de público mas em breve vamos fazer uma grande comemoração pois esse povo merece" - disse o prefeito Rodrigues. E continuou: "Nos próximos dias vou até Brasília para solicitar junto ao ministério da saúde uma equipe de saúde da família e de saúde bucal para este posto".

Outras Obras

A prefeitura de Nina Rodrigues também já inaugurou UBS's nos povoados São Domingos do Chiquito, Boa Vista e na sede do município.


Publicidade


Arquivo do blog