WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de março de 2021

NINA RODRIGUES | Município Ocupa Primeiro Lugar do Ranking de Vacinação Contra Covid-19 na Regional


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 09.Março.2021

A prefeitura de Nina Rodrigues/MA - por meio da Secretaria Municipal de Saúde, segue dando prosseguimento na vacinação contra o novo coronavírus dos públicos-alvo e se destacou na regional de saúde do Itapecuru, composta por 14 cidades. As informações são do Blog do Alpanir Mesquita.

De que acordo com o Painel de Vacinação Covid-19, ferramenta mantida pelo governo do estado, Nina Rodrigues atingiu o índice de 88,35% de imunização, se tornando o município com maior porcentagem de vacinação da regional. Foram 352 doses recebidas e 311 aplicadas.

Rodrigues - prefeito de Nina Rodrigues/MA

Desde o surgimento do novo coronavírus, a Prefeitura de Nina Rodrigues tomou uma série de ações para diminuir o impacto da doença na população ninense. "Para atender as orientações de prevenção e combate à disseminação do novo coronavírus, uma série de medidas foram adotada com o intuito de oferecer maior segurança para a população" - ressalta o prefeito Rodrigues.

DECRETO

No Decreto nº 36.531, de 03 de março de 2021, governador Flávio Dino determinou que os municípios que não tenham efetivamente aplicado, conforme registro no Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações (SIM), pelo menos 60% das vacinas, referentes às primeira e segunda dose já disponíveis nos municípios, terão a entrega de novas doses suspensas até atingirem o percentual determinado.


Publicidade


Arquivo do blog