WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de março de 2021

CHAPADINHA | Unidade Prisional (UPR) Realiza Comemoração pelo 'Dia Internacional da Mulher'


Chapadinha (MA) - Terça-Feira, 09.Março.2021


Sabe aquele ditado feminino que diz "Lugar de mulher é onde ela quer"!!!? Pois bem, há algum tempo atrás era impossível de imaginar que mulheres pudecem fazer parte desse sistema considerado tão perigo e desvalorizado por grande parte da sociedade como é o sistema penitenciário brasileiro.

Porém com muita luta e determinação a mulher foi conquistando seu espaço em todas as áreas e hoje temos mulheres: médicas, professoras, motoristas, advogadas,... mas, a mulher parece sempre querer mais, superar os desafios e hoje elas também fazem parte do sistema penitenciário.


Em Chapadinha a data foi comemorada com muita alegria na manhã desta segunda-feira (08) onde as mulheres que trabalham na Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha, foram homegeadas pela direção da Unidade e demais colegas de profissão com um delicioso café da manhã.




Para os diretores Carlos de Assis (Diretor Geral) e Robson Barreto (Administrativo) é motivo de grande alegria poder trabalhar ao lado de mulheres determinadas como as que trabalham em Chapadinha. E aproveitaram a oportunidade para desejar felicitações a todas pela passagem do dia 08 de Março.


Um momento de oração e reflexão também fez parte da programação. Na oportunidade, o pastor da Igreja Universal compartilhou um texto da Bíblia e realizou oração pedindo à Deus bençãos para todas as mulheres que trabalham no sistema penitenciário, bem como a todos os servidores.




Quem também prestaram justas homenagem a todas presentes, foram os Auxiliares Penitenciário que convivem mais diretamente com cada uma no dia a dia e que por isso jamais poderiam deixar de parabenizar as colegas de profissão.



A todas, Feliz 08 de Março - Dia Internacional da Mulher. Veja outras imagens:







Publicidade


Arquivo do blog