WebNet

WebNet

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

CHAPADINHA | Prefeita Belezinha e Secretários Aluízio Santos e Nara Macêdo, Participam de Evento em Brasília Organizado pelo MEC

O encontro organizado pelo MEC visa melhorar a
execução das políticas públicas educacionais no Brasil

Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 10.Fevereiro.2021

Secom

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, acompanhada pelos secretários municipais Nara Macêdo (Educação) e Aluízio Santos (Articulação Política), participaram na manhã desta quarta-feira (10), em Brasília, do encontro de prefeitos com o Ministro da Educação, Milton Ribeiro.

Aluízio, Belezinha, Milton Ribeiro e Nara Macêdo

O encontro organizado pelo MEC visa melhorar a execução das políticas públicas educacionais no Brasil e o direcionamento para que os municípios recebam os recursos destinados aos programas e ações da educação brasileira.

Marcelo Ponte e prefeita Belezinha

O presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Marcelo Ponte, que também esteve presente no encontro, assegurou o empenho da equipe para assessorar os gestores para implementar uma educação de qualidade aos estudantes.

Ao final da reunião, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, destacou a importância da educação e exaltou a valorização da categoria pela sua representatividade em todo o Brasil.


Publicidade


Arquivo do blog