WebNet

WebNet

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

AFONSO CUNHA | Prefeito Arquimedes Bacelar Garante 'Mais Asfalto' para o Município

Serviços de pavimentação asfáltica sejam iniciados
já na próxima semana, dia 16 de fevereiro

Chapadinha (MA) - Quinta-Feira, 11.Fevereiro.2021

O prefeito do município de Afonso Cunha/MA, Arquimedes Bacelar (PDT), foi recebido nesta quarta-feira (10), pelo secretário de estado da Infraestrutura, Clayton Noleto que esteve acompanhado do deputado estadual Adelmo Soares. As informações são do Portal do Maranhão.

Na ocasião, o gestor da Sinfra anunciou ações do Programa 'Mais Asfalto' para o município de Afonso Cunha e demais investimentos na área da infraestrutura e urbanismo. Segundo ele, a determinação do governador Flávio Dino é de que os serviços de pavimentação asfáltica sejam iniciados já na próxima semana, dia 16 de fevereiro.

Para Clayton Noleto, a parceria entre Estado e Prefeitura tem garantido qualidade de vida para a população maranhense e o diálogo constante com os prefeitos é de fundamental importância para que os benefícios cheguem até os municípios.

Foto: Arquivo/Divulgação

"Nós temos trabalhando com recursos próprios e até mesmo de convênios federais para transformar a infraestrutura do município de Afonso Cunha. Aqui, sempre que buscamos reunião com o governo do estado é para cobrar benefícios para o povo e não para mim! Nos próximos dias estaremos recebendo um pacote de ações do programa Mais Asfalto através do governo do estado. Agradeço à atenção e parceria de Adelmo Soares e do Secretário Clayton para com nosso povo", destacou Arquimedes.


Publicidade


Arquivo do blog