WebNet

WebNet

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Árbitros Chapadinhenses Participam de Pré-Temporada de Qualificação de Arbitragem 2021 da Fefusma

No último domingo (7), foi encerrada a 8° pré temporada de qualificação
sobre as novas regras e atualizações do Futsal,
ao comando da Federação de Futsal do Maranhão-FEFUSMA.

Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 08.Fevereiro.2021

Nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro 2021, aconteceu na cidade de São Bernardo-MA, a pré-temporada de arbitragem 2021 da Fefusma (Federação Maranhense de Futsal) na ocasião foram abordados temas relacionados as novas mudanças às regras estabelecidos pela FIFA.


O evento que está acontecendo em todo o Maranhão devido a pandemia está dividido em regionais que abrange as cidades vizinhas mais próximas, na ocasião estiveram presentes representantes das cidades de Vargem Grande, Chapadinha, Mata Roma, Araioses, Santa Quitéria, São Bernardo, Barrerinhas, Tutóia, Luzilândia (PI); participaram, também, oficiais de arbitragem, alunos, técnicos e demais interessados na modalidade.




A atualização teve como mediador o Árbitro do quadro nacional Prof. Ivan Soeiro no qual ressaltou a importância de se atualizar as mudanças, para se poder conduzir com qualidade a modalidade com êxito.


O diretor da instituição e presidente da Amafusa, Ronaldo Baldez, através da sua gestão vem expandido o quadro de árbitros tanto na capital quanto no interior do estado, sendo reconhecido nacionalmente pelo grande trabalho realizado por sua equipe, no qual foram agraciados com a realização - em 2022, com o Congresso Nacional de Arbitragem de Futsal que será realizado em São Luís-MA.


O coordenador da Regional/Chapadinha, Carlos Silva (o "Pezão") ficou muito feliz com o evento, mostrando a força do futsal na região onde em breve estará com novos projetos para fortalecer mais ainda a modalidade. "Como Coordenador da Regional Chapadinha/São Bernardo Fefusma, só tenho agradecer a todos os participantes que se deslocaram das suas cidades para se atualizarem nas novas regras do Futsal, durante esses dias de encontro." - ressaltou.


Publicidade


Arquivo do blog