WebNet

WebNet

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

CHAPADINHA E VARGEM GRANDE: Polícia Civil Deflagra 'OPERAÇÃO FICTOR' com Prisões e Apreensões

Divulgação / Polícia Civil

Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 28.Agosto.2020

A Polícia Civil do Maranhão, através das delegacias regionais de Chapadinha e Itapecuru, deflagrou na manhã desta quinta-feira (27), a Operação Fictor, que resultou no cumprimento se três mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão. As ações ocorreram nos municípios de Chapadinha (MA) e Vargem Grande (MA).


Foram presos: J. E. G. DA S., R. N. DA S. P. e M. D. L. DE A. em cumprimento a mandados de prisão temporária. Os presos são investigados, dentre outros delitos, pela prática de associação criminosa, falsidade ideológica e uso de documento falso. Na residência dos dois últimos, que convivem maritalmente, foram apreendidos documentos com indícios de falsidade e que seriam utilizados para requerer benefícios previdenciários.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Denúncias

A Polícia Civil em Chapadinha (MA) dispõe do número (98) 98145-4350 para o recebimento de denúncias de qualquer tipo de crime, através do aplicativo WhatsApp, garantido sigilo absoluto. Em Vargem Grande (MA), a Polícia Civil dispõe do número (98) 99216-9797, onde também é garantido sigilo quando do recebimento de informações.



Publicidade


Arquivo do blog