WebNet

WebNet

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

BURITI | Polícia Civil e GCM Apreendem Drogas em Residência no Centro da Cidade

Segundo a polícia, maconha, crack e cocaína, parte já
acondicionada em embalagens e parte à granel,
foram achadas, entre outros objetos usados no preparo.

Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 28.Agosto.2020

Há vários dias, a Delegacia de Polícia Civil de Buriti/MA vinha recebendo informes de pessoas que residem nas proximidades da Rua do Sol, região central da cidade, denunciando a grande movimentação de usuários de drogas em uma determinada residência, possivelmente comercializando entorpecente com o proprietário da casa, um homem de 24 anos, já investigado pela prática do crime de tráfico de drogas. As informações são do blog Correio Buritiense.

Contatos da PM/Chapadinha

Na sexta-feira (21/8), os informes se intensificaram, ocasião em que a Autoridade Policial local e a Guarda Municipal de Buriti/MA, em ação conjunto, montaram campana na via de acesso à Rua do Sol, oportunidade em que observaram o movimento de usuários rumando para a casa do investigado.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Após um tempo observando a movimentação, os Agentes de Segurança Pública abordaram a residência do investigado que conseguiu se desvencilhar da abordagem e fugir do local. No interior da residência foi encontrado espalhado pela cozinha e pelo quarto substância entorpecente, possivelmente maconha, crack e cocaína, parte já acondicionada em embalagens e parte à granel. Também foi localizado uma balança eletrônica de precisão, vários sacos plásticos transparentes, lâminas de estilete e giletes, facas e dinheiro, em moedas, principalmente. Esse material foi apreendido e fará parte de um novo Inquérito instaurado para apurar esse fato.





Os Órgãos de Segurança Pública pedem a população buritiense que continue denunciando todo e qualquer tipo de crime.


Publicidade


Arquivo do blog