WebNet

WebNet

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

CHAPADINHA | 16º BPM: Força Tática Realiza Grande Apreensão de Drogas e Prende Traficante


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 26.Agosto.2020


Na tarde desta terça-feira (25) a equipe de Força Tática de Chapadinha, foi informada de que uma pessoa estaria comercializando drogas na Rua da Pedreira, no bairro Areal - em Chapadinha, de imediato os Policiais Militares se deslocaram até o local, onde foi constatado a veracidade da denúncia, onde o acusado Erildon dos Santos Gomes, ao avistar a viatura policial, tentou se desfazer do ilícito arremessando dentro de um quintal, que posteriormente foi recuperado e encontrado vá substâncias entorpecentes.

Contatos da PM/Chapadinha

Após a constatação, foi feita uma busca dentro da residencia do mesmo onde foi encontrado mais matérias, foi apreendido 50 gramas de substâncias análogas a Cocaína, 190 gramas de substancias análogas a maconha, 126 cabeças de substancias análoga a Crack, aparelhos celular, uma balança de precisão, cartões de credito e debito e a quantia de R$ 117,70.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

O acusado juntamente com toda a substância entorpecente e os matérias apreendidos, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para as providências cabíveis.

Parabéns a todos os Policiais envolvidos nesta operação, bravos guerreiros que diuturnamente enfrentam a criminalidade na busca da paz.


Publicidade


Arquivo do blog