WebNet

WebNet

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

CHAPADINHA | 16º BPM: Dupla Efetua Disparo Contra Guarnição da PM; Um é Foragido da Justiça e Foi Baleado e Preso


Chapadinha (MA) - Quarta-Feira, 26.Agosto.2020


Na noite desta terça-feira (25), por volta das 22h10, na Rua Sebastião Almeida - em Chapadinha, o Esquadrão Águia, recebeu denúncias sobre dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta os quais estariam efetuando assaltos na cidade.

Iniciou-se rondas ostensivas onde avistou-se dois indivíduos nas mesmas características repassadas trafegando próximo à Praça da Bandeira, assim foi dado ordem de parada aos mesmos onde tentaram se evadir em alta velocidade pelas ruas da cidade. Durante a perseguição um dos meliantes atirou contra os Policiais que revidaram e atingiram os dois indivíduos.

Contatos da PM/Chapadinha

Os PMs fizeram um acompanhamento tático por algumas ruas da cidade, os mesmos seguiram em direção ao bairro Aldeia, ao chegar próximo a ladeira o garupa atirou conta a Guarnição, que respondeu a injusta agressão com alguns disparos de arma de fogo vindo a atingir os dois elementos, momento que eles perderam o controle da motocicleta e vieram a colidir com a calçada de uma residência.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Foi preso em flagrante Deanderson Nascimento Oliveira, fugitivo da Justiça de Urbano Santos /MA, e Jailson de Abreu Ferreira. Com a dupla foi encontrada uma arma de fabricação caseira (garrucha) com munição calibre 20 deflagrada, uma motocicleta Honda CG 150 TITAN KS de cor preta e Placa NHT 6232. A dupla foi socorrida e levada para a UPA de Chapadinha.

Deanderson que durante o atendimento medico, deferiu ameaças contra os Policiais Militares, afirmando que ele queria ter matado um dos policiais e que isso não ia ficar assim e ele iria se vingar da Guarnição.


Publicidade


Arquivo do blog