WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de maio de 2020

TUTÓIA | Homem é Encontrado Morto em Praia Após Roubar 75 Pedras de Crack de Traficante

Foto: Blog do Ilder Costa

Chapadinha (MA) - Sexta-Feira, 22.Maio.2020


Por volta das 6h da última quinta-feira (21) populares encontraram o corpo de Matias Patrício, vulgo "Fofinho", de 23 anos de idade. O cadáver foi encontrado - com várias perfurações de faca nas costas, - na praia do Arpoador na cidade de Tutóia - município distante 209 km de Chapadinha.

Contatos da PM/Chapadinha

Segundo informações repassadas ao Blog Sala Vipp, vítima era cearense e trabalhava como pescador, e que na última quarta-feira (20) o mesmo havia roubado 75 pedras de crak de um traficante da região.


A vítima morava em uma choupana na companhia de um idoso que relatou ao PMs que na quarta-feira (20), o Sr. Matias havia roubado 75 pedras de crak de um traficante da região, este por sua vez ao saber do roubo foi atrás do Sr. Matias para matá-lo, porém o mesmo conseguiu fugir. Informações colhidas, suspeita-se que ele tenha sido morto por volta das 22h, de quarta-feira (20) e o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (21).

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Policiais Militares de serviço buscou mais informações e possíveis suspeitos, porém sem êxito. Foram feitos os procedimentos atinentes ao caso.


Publicidade


Arquivo do blog