WebNet

WebNet

domingo, 17 de maio de 2020

ANAPURUS | Prefeitura Equipa Centro de Saúde para o Enfrentamento da Pandemia

Centro de Saúde Isaac Francisco Monteles especificamente para atender os pacientes
Centro de Saúde Isaac Francisco Monteles foi
reestruturado especificamente para atender os pacientes

Chapadinha (MA) - Domingo, 17.Maio.2020


A prefeitura de Anapurus está realizando varias ações no intuito de conter o avanço da pandemia do coronavírus no município. Com visão de prevenir o avanço do Covid_19, a Secretaria Municipal de Saúde está aplicando os recursos repassados pelo o governo federal e estadual equipando departamentos de saúde para o atendimento de pacientes com síndrome gripal e síndrome respiratória grave.

Recentemente foi reestruturado o Centro de Saúde Isaac Francisco Monteles especificamente para atender os pacientes. Foram adquiridos também diversos medicamentos o hidroxicloroquina, azitromicina, EPI's, testes rápidos do Covid-19 e materiais para fisioterapia respiratória.


Além de salas para o isolamento dos pacientes infectados com o Covid-19 entre outros equipamentos que agilizarão o atendimento pelos profissionais da saúde.

Todos os parâmetros listados foi uma preocupação da prefeita Vanderly Monteles em adquirir esses recursos devido a falta as dificuldades e a grande demanda dos medicamentos e equipamentos no país e no mundo.


A população de Anapurus será assistida de acordo com as recomendações do Ministério da Saúde e recursos destinados ao município seguindo todos os protocolos de segurança.


Publicidade


Arquivo do blog