WebNet

WebNet

segunda-feira, 18 de maio de 2020

CHAPADINHA | Prefeitura/Semas Realiza Força Tarefa para Evitar Aglomeração em Agência da Caixa e Lotéricas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 18.Maio.2020

Secom/PMC

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) está desenvolvendo uma força-tarefa para evitar aglomeração na agência bancária da Caixa Econômica Federal e Lotéricas durante o processo de pagamento da segunda parcela do Auxílio Emergencial.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas andando e atividades ao ar livre

Com a probabilidade da mobilização de centenas de pessoas nesses dias de pagamentos, foram designados equipes de servidores públicos para atuarem na distribuição de lanches, higienização com álcool em gel, instalação de bebedouros e orientações necessárias para cumprimento das recomendações de distanciamento.



A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Como parte dessa garantia de infraestrutura, o governo municipal também promoveu a implantação de tendas e instalação de banheiros químicos para estes usuários.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

O governo está cumprindo com seu papel, atendendo a uma determinação do prefeito Magno Bacelar para que além de evitar aglomeração, possamos garantir um pouco de conforto aos beneficiários desse programa social que vai beneficiar as famílias e servir para aquecer nossa economia”. - destacou a secretária municipal de Assistência Social, Danúbia Carneiro.


Publicidade


Arquivo do blog