WebNet

WebNet

segunda-feira, 4 de maio de 2020

CHAPADINHA | 16° BPM: Esquadrão Águia Apreende Arma de Fogo, no Bairro Santa Luzia

Material apreendido

Chapadinha (MA) - Segunda-Feira, 04.Maio.2020


Durante realização de rondas ostensivas no Bairro Santa Luzia - em Chapadinha/MA, por volta das 20h30min deste último domingo (03 de abril de 2020), a Guarnição do Esquadrão Águia observou dois indivíduos transitando em uma motocicleta modelo Fan de cor preta em atitude suspeita, na qual realizavam manobras perigosas em via pública, colocando em risco a incolumidade das pessoas (direção perigosa).

Contatos da PM/Chapadinha

De imediato a guarnição fez um acompanhamento tático aos suspeitos, logrando êxito ao abordar os mesmos. Durante a revista pessoal, populares se aproximaram dos Policiais e afirmaram que os suspeitos pertenciam a um grupo criminoso que vinha atuando na cidade na prática de roubo a motocicletas e celulares. Ao serem questionados sobre a veracidade da denúncia, os suspeitos confessaram pertencer ao referido grupo criminoso, e que dois membros desse grupo estavam de posse de uma arma de fogo tipo garrucha e drogas ilícitas em uma casa localizada na Rua 69, no Bairro Santa Luzia, em Chapadinha.

O Esquadrão Águia com o apoio da Equipe Força Tática se deslocaram até o endereço apontado, onde fizeram novas diligências para confirmar a denúncia, o que resultou na busca pessoal dos indivíduos que ali estavam, sendo encontrado uma arma de fogo tipo garrucha calibre 20 com duas munições intactas, uma quantia em dinheiro, e os demais objetos que estavam espalhados pela casa, que também foram apreendidos.

Contato/zap da Polícia Civil/Chapadinha

Os indivíduos foram presos e apresentados na Delegacia Regional de Chapadinha, com o material apreendido para as providencias cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO: 
- Uma arma de fogo tipo garrucha calibre 20 com duas munições intactas;
- Uma motocicleta Honda fan preta, placa NHA-4902;
- R$ 310,00 em dinheiro trocado;
- Dois celulares J2 Samsung;
- Três instrumentos de corte.


Publicidade


Arquivo do blog