WebNet

WebNet

quinta-feira, 23 de abril de 2020

SANTANA DO MARANHÃO | Governo Avança em Obras da Ponte Sobre o Riacho Magu

Vigas que já estão chegando em Santana do Maranhão
para a realização da obra (Foto: Divulgação)

Chapadinha/MA - Quinta-Feira, 23.Abril.2020

A Gestão Estadual segue trabalhando para garantir a trafegabilidade no Maranhão, obedecendo orientações sanitárias, neste tempo de pandemia do novo coronavírus (Covid-19), para que as equipes não sejam colocadas em risco. Entre os serviços em execução, está a obra da ponte sobre o riacho Magu, localizada na zona urbana do município de Santana do Maranhão.

A ponte era de madeira e representava um perigo para a comunidade que precisava passar pelo local. Agora, através do Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), está sendo construída uma ponte de concreto armado, com 25 metros de comprimento e dez de largura, e que beneficiará a população com maior segurança.

Para o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, a obra é mais uma meta da Administração Estadual que está sendo cumprida. “A ponte sobre o riacho Magu é um sonho da população da região que, agora, se tornará realidade. A ponte garantirá maior segurança para quem precisa passar pelo local, assegurando trafegabilidade e mobilidade aos moradores da região. Essa é mais uma meta do Governo do Maranhão que está sendo cumprida, mais uma necessidade da comunidade atendida”, reforça.

As vigas já estão no local para início do lançamento e pré-lajes já estão prontas. Segundo cronograma, as obras serão concluídas no mês de junho.



Publicidade


Arquivo do blog