WebNet

WebNet

sábado, 25 de abril de 2020

CHAPADINHA | O Adeus ao Amigo/Vizinho "Sr. DIDÔ"...


Chapadinha/MA - Sábado, 25.Abril.2020

É com grande pesar que informamos o falecimento repentino do amigo chapadinhense (meu vizinho!) Sr. Raimundo Sousa Lima Filho, aos 69 anos, ocorrido por volta do meio-dia deste sábado (25), vítima de um infarto fulminante.

Sr. Didô com os irmãos: professoras
Fátima Macedo e Marli Braga; e Rildo

Sr. "Didô" - como era carinhosamente conhecido, é irmão de Rildo M. Lima (funcionário do BNB/Chapadinha; esposo da advogada Dra. Maria Theresa Pessoa); e das professoras Fátima Macedo e Marli Lima Braga (proprietária do Ateliê Bady Confecções).

NOTA DO AUTOR DESTE BLOG: Sr. DIDÔ é nosso vizinho, filho da saudosa 'D. Dica' (antiga comerciante, da qual a casa ainda resiste até os dias atuais na esquina (cruzamento) da Rua do Comércio com a Travessa 15 de Novembro - Centro). Muito amigo de todos os vizinhos, em especial, de meu irmão mais velho Nivaldo - que ele o tratava como irmão/filho (com certeza ele vai sentir muito por essa perda/amizade...)...

Amigos, que sempre estavam em sua companhia, se manifestaram nas redes sociais com mensagens de pesar, como o cantor/compositor Renardo Almeida, e o poeta/escritor Herbert Lago Castelo Branco. Confira abaixo:


Cantor/Compositor Renardo Almeida com o amigo

Poeta/Escritor Herbert L. Castelo Branco e sua
esposa Maria Salete, com o amigo

Aos Familiares e Amigos enlutados, nossas sinceras Condolências.


Arquivo do blog