WebNet

WebNet

segunda-feira, 20 de abril de 2020

ANAPURUS - Prefeitura Intensifica Fiscalização com Barreiras Sanitárias para Conter Avanço do Coronavírus


Chapadinha/MA - Segunda-Feira, 20.Abril.2020


A prefeitura de Anapurus vem intensificando a vigilância para o controle do fluxo de pessoas e evitar casos do covid-19 no município visando conter a propagação do coronavírus neste período de quarentena, as ações de estratégicas foi montar barreiras sanitárias nas duas entradas da cidade.



Os trabalhos das equipes de Saúde esta funcionando desde o início do corrente mês, as barreiras são formadas por profissionais de Saúde, Agentes de vigilância em Saúde, enfermeiros, técnicos em saúde, ACS, Guarda Municipal e apoio da Polícia Militar.



As ações é abordar as pessoas que entram na cidade notificando com informações educativas aplicando o álcool gel e recomendando o uso da máscara visando conter a propagação do coronavírus as mesmas são conduzidas até a saída.


Vanderly Monteles - prefeita de Anapurus/MA
( Foto: Arquivo/Divulgação)

A prefeita Vanderly Monteles, em entrevista divulgou um novo Decreto autorizando à abertura do comércio com restrições à serem adotadas. Essas medidas são fundamentais para conter o avanço do coronavírus e evitar casos em nossa cidade. Ela pediu a atenção dos moradores do município de Anapurus a permanecerem em suas residências e que as equipes dos profissionais da saúde estão capacitadas e orientadas para atender e fazer os devidos encaminhamentos.


Publicidade


Arquivo do blog