WebNet

WebNet

quinta-feira, 23 de abril de 2020

CHAPADINHA | Moto Roubada em Timon-MA é Recuperada pelos Agentes de Trânsito

Foto: Agentes de Trânsito

Chapadinha/MA - Quinta-Feira, 23.Abril.2020



Durante patrulhamento na Travessa Manoel Machado da Ponte, por volta das 15h50min da tarde desta quarta-feira (22) a equipe de Agentes de Trânsito visualizou uma motocicleta sem placa estacionada ao lado da agência da Caixa Econômica Federal, em Chapadinha.

Contatos da PM/Chapadinha

Após verificar junto ao sistema de informação os dados do chassi da motocicleta HONDA/BIZ 125 ES, de cor vermelha, ANO 2013, de Placa OJB-6105 constataram que se tratava de uma moto com registros de roubo/furto, na cidade de Timon-MA.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública, enfatiza que os Agentes cumprem determinações para busca incessante de veículos com restrições de roubo/furto, com a finalidade de fortalecer a politica pedagógica no trânsito combatendo a criminalidade.


Questionado sobre o fato, o condutor que estava de posse da moto, diante da prática do crime de receptação (artigo 180 do Código Penal), o mesmo e o veículo, foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil, para instauração de inquérito policial que vai apurar o crime.


Publicidade


Arquivo do blog