WebNet

WebNet

segunda-feira, 20 de abril de 2020

ARAIOSES - Ônibus Clandestino é Apreendido com 40 Passageiros

Ônibus transportava 40 passageiros vindos de
Upanema/RN, com destino a São Luís/MA

Chapadinha/MA - Segunda-Feira, 20.Abril.2020


Um ônibus que fazia transporte clandestino foi apreendido em Araioses - município distante 219 km de Chapadinha. De acordo com a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), que teve apoio da Polícia Militar, o veículo interceptado transportava 40 passageiros, entre eles, idosos e crianças, alguns usando máscaras.

Contatos da PM/Chapadinha

De acordo com a ANTT, o ônibus transportava 40 passageiros vindos de Upanema, no Rio Grande do Norte, com destino a São Luís. Foram flagradas diversas irregularidades como pneus carecas, para-brisa trincado, extintores vencidos, entre outras.


Por conta das medidas preventivas contra a pandemia do novo coronavírus, a ANTT tem monitorado os fluxos de chegadas e saídas de possíveis veículos clandestinos nos estados do Maranhão, Piauí e Ceará.

Desde março, a agência mobilizou equipes especializadas no combate ao transporte clandestino de passageiros. Já foram abordados centenas de veículos e apreendidos cerca de 40 deles realizando transporte não autorizado, transportando cerca de 1.500 passageiros.


Publicidade


Arquivo do blog