WebNet

WebNet

terça-feira, 24 de março de 2020

ANAPURUS - Prefeitura Monitora Caso Suspeito de Coronavírus


Chapadinha/MA - Terça-Feira, 24.Março.2020

Ascom

Um caso suspeito do novo coronavírus, o Covid-19, está sendo monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde do município de Anapurus/MA, na região Baixo Parnaíba.


Segundo informações colhidas com a secretária de saúde do município, Carine Monteles, trata-se de um jovem natural do município, e que esteve recentemente em viagem por estado da região Sul e também no Pará.

Abaixo, segue vídeo da prefeita Profa. Vanderly Monteles, com sua mensagem de conscientização para a população anapuruense:



O paciente apresenta dos dois sintomas do Covid-19, gripe e falta de ar. Ele está sendo mantido em quarentena com total acompanhamento da vigilância epidemiológica e médicos do município.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Os procedimentos de coleta de material e exames, aguardam diretrizes do governo do Estado, que já foi notificado da suspeita.

A secretária enfatizou que não há motivos para pânico, ao tempo que pede para que a população siga as orientações do Ministério da Saúde, mantendo o isolamento, evitando qualquer tipo de aglomerações.

"Todas as medidas repassadas pelo Ministério da Saúde e OMS estão sendo rigorosamente seguidas, de forma a garantir que em nosso município não haja proliferação do novo coronavírus", - afirmou a secretária.


Publicidade


Arquivo do blog