WebNet

WebNet

sábado, 28 de março de 2020

ANAPURUS - Prefeitura Antecipa Pagamento de Salários dos Servidores da Saúde

A prefeita segue com o compromisso assumido em
campanha de pagar salário sempre em dia -
inclusive, antecipando algumas vezes

Chapadinha/MA - Sábado, 28.Março.2020



A prefeita de Anapurus/MA, profa. Vanderly Monteles (PCdoB), anunciou nesta sexta-feira (27), através das suas redes sociais, a antecipação do pagamento dos salários dos servidores públicos concursados da Secretaria Municipal de Saúde (e também, da Educação - funcionários dos 40% e MDE). A alteração faz parte de medidas adotadas para facilitar que as famílias desses profissionais tenham seus vencimentos um pouco mais cedo, em virtude da crise da pandemia do Coronavírus.

A prefeita Vanderly segue com o compromisso assumido em campanha de pagar salário sempre em dia - inclusive, antecipando algumas vezes, seguindo o calendário previsto pelo governo municipal desde o início de seu mandato.

Publicidade

Neste momento antecipar é uma maneira acertada da gestora e dará maior tranquilidade à população para que entenda que, o município continua com controle de suas finanças e aplicando de maneira responsável.

Para a mandatária o momento é de enfrentamento da crise devido ao COVID-19 e aproveitou o momento para alertar a população que segue os decretos em pleno vigor e que, o governo de Anapurus tem trabalhado para manter o município distante da lista das cidades com suspeita de contaminação do Coronavírus.

Estes servidores, que estão trabalhando diretamente no combate à proliferação da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) na cidade, terão seus salários depositados de forma antecipada, como forma de evitar aglomerações nas agências, por isso foi decidido separar as datas começando pelos que estão na linha de frente de combate à pandemia.

Quanto aos demais servidores municipais, estes deverão receber seus salários normalmente nos próximos dias.

Adm.: Prefeita Vanderly


Publicidade


Arquivo do blog