A polícia descobriu que três dos suspeitos (Gustavo, Maciel e Wesley) haviam sido presos no município de Chapadinha, por tráfico de drogas |
Na última quarta-feira (20), uma ação realizada pela Polícia Civil por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Itapecuru Mirim apresentou um balanço da prisão de quatro pessoas suspeitas de cometerem um duplo homicídio no Povoado Morro do Galo. Na ocasião foram presos Maciel Reis Barbosa (vulgo "John John"); Gustavo Lima da Costa (vulgo "Gustavinho"); Wesley Bastos Viana; e Mateus (“Vida Louca”), além da apreensão de um adolescente de inicial G.
Segundo as autoridades policiais, os corpos das vítimas identificadas como Kevin Vasconcelos e Ricardo Pinto, foram encontrados com as cabeças decepadas e em estado avançado de putrefação por populares em dezembro do ano passado.
publicidade |
A polícia descobriu que três dos suspeitos (Gustavo, Maciel e Wesley) haviam sido presos no município de Chapadinha, por tráfico de drogas, mas poderiam ser postos em liberdade nos dias posteriores. De posse dessa informação, uma equipe da Polícia Civil se deslocou até a cidade no intuito de elucidar e interrogar o trio, que confessou o crime.
Segundo o delegado Samuel Morita, o quarteto tem várias passagens criminais, como tráfico de drogas, homicídios e roubos. Segundo o delegado, o resultado deste trabalho só foi divulgado agora, após o cumprimento de todas as prisões preventivas e internação.
publicidade |