WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de março de 2019

CHAPADINHA | Noticiário da Paróquia Nsa. Sra. das Dores

Dia 19/03 fez 3 anos e 11 meses que nosso 
saudoso Pe. Neves nos deixou. Foi realizada 
intenção especial na santa missa das 17h30

PASCOM - Pastoral da Comunicação

*Com edição de Sousa Neto

01 - Na tarde do último domingo (17) aconteceu a reunião do CPP, que por conta do tempo (chuvas) já foi adiada duas vezes. Pedimos: Não falte nenhum movimento, pastoral e comunidades.


02 - O Retiro para a CRISMA, acontece neste sábado (dia 23), no Auditório do Rincão. As confissões são nesta sexta-feira (dia 22). Assessores do Retiro: Sra. Mita, e os senhores Jardson e Prof. Bernardo Ayres. Os padrinhos irão oferecer o almoço para os afilhados e participarão das palestras da tarde.

ANIVERSARIANTES / MARÇO:

O pároco de Nsa. Sra. das Dores, Pe. Casimiro aniversariou
no último dia 04. Felicidades! Muitos anos de vida!

Padre Antônio Tavares  (comigo nessa foto) aniversariou
no último dia 10. Que o Senhor lhe cubra de bênçãos e
muita saúde. Feliz Vida! Chapadinha lhe tem um carinho especial.


A imagem pode conter: 1 pessoa
Padre Antônio Tavares 

03 - Dia de CRISMA: Neste domingo (dia 24) na Missa das 10h.

04 - O 1º Rito dos Batismos da Páscoa: Dia 31/03; E 2º Rito no dia 07/04.

05 - A Missa da Pastoral Familiar ficará sendo no 4º domingo de cada mês, a começar já neste domingo (dia 24/03). E a reunião mensal na primeira 2ª-feira de cada mês a começar em Abril (01/04), no mesmo horário (às 19h30) no CBNET.

A imagem pode conter: texto
Venha participe conosco deste dia de festa. ...
Vamos ajudar estas crianças. .. seja doador de
algum valor ou material pra feijoada,
aceitamos de coração. .. faça a inscrição para o torneio
Zap 82292094 Juninho da PJ

06 - No último dia 10, tivemos a 1ª Reunião da Pastoral da Acolhida. Ficou decidido que no dia 28 de abril haverá uma reunião com os pais das turmas de Crisma sobre essas tarefas. E no dia 05 de maio, a 2ª reunião com todos os Acolhedores. E no dia 25 de maio, o Compromisso e Envio feito pelo senhor Bispo, na missa da ordenação sacerdotal do diácono Jerry.

Chapadinha-MA

07 - Na próxima sexta-feira (dia 29), é o dia do Aniversário de Chapadinha. Convidamos para a Missa da comemoração às 9h da manhã.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Tiago Rodrigues e Casimiro Joao, pessoas sorrindo, barba e óculos de sol
Portugueses Prof. Tiago Rodrigues e dra. Rita em visita a Chapadinha
onde deixaram tantas lembranças e legados culturais
concretamente a fundação do
CORAL NOSSA SENHORA DAS DORES. Bem Vindos!

08 - NOTICIAS DA DIOCESE: Encerrou-se no último domingo (17), em Brejo, o Encontro Vocacional; Nesse final de semana (dias 22 a 24): Formação sobre políticas públicas e Militância da PJ, em Tutóia; e também, Encontro das Comunidades Neocatecumenal, em Brejo.

Pra Reflexão:

EM CASA...


É EM CASA que deve-se aprender: Te amo; Bom dia; Boa Tarde; Boa noite;Por favor; Com licença; Obrigado;Desculpa; Errei; Ser humilde.

É EM CASA que também se aprende:ser honesto; ser pontual; não xingar;ser solidário; respeitar a todos, colegas, amigos, idosos, professores.

Também EM CASA é que se aprende: a comer de tudo; não falar de boca cheia; não jogar lixo no chão; ajudar os pais nas tarefas diárias; não pegar os que não é seu; apagar as luzes.

Ainda EM CASA é que se aprende: a ser organizado; cuidar de suas coisas; não mexer nas coisas dos outros; respeitar regras, usos e costumes.

Porque NA ESCOLA os professores devem ensinar Matemática, Português;História; Geografia; Ciências; Química;Física; Biologia; Filosofia, Educação física e Artes.


publicidade


Arquivo do blog