WebNet

WebNet

quarta-feira, 20 de março de 2019

CHAPADINHA | Transeunte Frusta Assalto nas "Mil Casas"; Assaltante é Ferido Durante a Ação

Moto abandonada pelos bandidos, bolsa recuperada pela Policia Militar


Na noite desta terça-feira (19), por volta das 19h30, na Avenida Raimundo Almeida, no Residencial José de Souza Almeida ("Mil Casas I") em Chapadinha, ocorreu uma tentativa de assalto a uma lanchonete localizada naquela avenida, onde dois indivíduos chegaram em uma moto Bros e de posse de uma arma de fabricação caseira (Garrucha), anunciaram o assalto, subtraíram uma bolsa preta contendo alguns pertences e um aparelho celular da dona do estabelecimento. No momento da ação dos indivíduos os mesmos foram surpreendidos por um transeunte que passava no local e efetuou dois disparos de arma de fogo contra os mesmos.

Os assaltantes revidaram e atiraram em direção ao autor do disparo, e em seguida empreenderam fuga abandonando a motocicleta e adentraram a um matagal. Pouco tempo depois viaturas da Policia Militar chegaram ao local, foi feita buscas no local onde foi encontrado a bolsa e a capa do aparelho celular.

Contatos da PM/Chapadinha

Os Policiais Militares colheram informações e dados da ocorrência, o material recuperado da dona da lanchonete, e a motocicleta abandonada pelos assaltantes foram encaminhada a Delegacia de Polícia de Chapadinha.

Equipes da Força Tática, Equipe Águia e Vtrs de áreas fizeram várias buscas no matagal onde os marginais adentraram, mas não obtiveram exito na captura dos mesmos, segundo informações de populares um dos marginais foi alvejado por um disparo, até o fechamento desta, não se tem noticias da captura e ou aparição dos envolvidos.

Não iremos divulgar os nomes das pessoas envolvidas na ocorrência para preservação das mesmas.


publicidade


Arquivo do blog