WebNet

WebNet

terça-feira, 18 de dezembro de 2018

CHAPADINHA | Culminâncias e Comemorações Marcam Encerramento do Ano Letivo das Escolas Municipais

Escola U.I. Almada Lima Filho - Bairro Terras Duras


A Prefeitura de Chapadinha - por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizaram o encerramento do ano letivo nas escolas da rede municipal de ensino, com atividades diversas. A programação envolveu alunos, pais e a comunidade em geral e aconteceu na última sexta-feira (14). As apresentações tiveram o foco pedagógico e mostraram o trabalho realizado com os diversos programas e projetos em prol do processo ensino e aprendizagem.


Gestores, professores e todo os servidores da educação se emprenharam para proporcionar um momento ímpar na vida de seus alunos. Foram realizadas culminâncias, apresentações pedagógicas, musicais, algumas escolas premiaram os alunos que mais se destacaram ao longo do ano com brindes, certificados e um dia de lazer.


Segundo a secretária municipal de Educação, profa. Vânia Cristina, todas as atividades realizadas no ano de 2018 foram realizadas com sucesso. “Estamos aqui para comemorar nossa caminhada pedagógica de 2018, considerando todas as ações de nossas escolas, destacando as ações de cooperação com outros setores da nossa sociedade" - relatou a secretária.


O prefeito Magno Bacelar parabenizou todos pelo envolvimento e comprometimento para com a educação de Chapadinha.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) agradece a todos que contribuíram e se dedicaram a luta pela melhoria do ensino em nossa cidade, reafirmando seu compromisso com todos os servidores da educação e comunica que está trabalhando diuturnamente para regularizar a folha de pagamento o mais breve possível e deseja a todos os chapadinhenses um Feliz Natal e um Ano Novo de muitas realizações, saúde, paz e amor.

Abaixo, confira mais fotos:


































publicidade


Arquivo do blog