WebNet

WebNet

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

BREJO | Polícia Civil Prende Suspeito de Furtar Loja de Departamento

Thiago Ferreira dos Santos, vulgo “Laterna Verde” (26)


Após um intenso e minucioso trabalho investigativo, a Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia da cidade de Brejo, conseguiu prender na última terça-feira (11), Thiago Ferreira dos Santos, vulgo “Laterna Verde” (26), por praticar vários furtos qualificados em residências e estabelecimentos comerciais do município.

De acordo com Delegado Robert Freire, o preso é apontado como autor de inúmeros delitos na região, dando destaque ao furto contra uma loja de departamentos, de onde subtraiu aproximadamente 10 mil reais em mercadorias. Ainda segundo as investigações, “Laterna Verde” cometeu os crimes nos últimos meses de setembro e outubro na companhia de outro comparsa já identificado.

A polícia vai apurar a informação de que a dupla seria agenciada por receptadores, o que resultou em três pessoas já inseridas ao inquérito. O ato da prisão foi executado no bairro Morro São João, sendo o preso encaminhado a sede da Delegacia de Brejo e posteriormente recambiado Centro de Detenção Provisória de Chapadinha.


publicidade


Arquivo do blog