WebNet

WebNet

terça-feira, 26 de junho de 2018

CHAPADINHA | Equipe Águia Efetua a Prisão de Dupla por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Ao perceberem a aproximação da guarnição policial os suspeitos
empreenderam fuga do local, sendo capturados mais adiante.


Na noite desta segunda-feira (25) policiais militares da Equipe Águia efetuaram a prisão  de João Cardoso Lima e Raimundo Marques da Cruz Lima, por porte ilegal de arma de fogo no bairro Nsa. Sra. de Fátima (Vila Isamara), em Chapadinha.

Material apreendido

Policiais Militares da Equipe Águia enquanto realizavam as rondas rotineiras pelas ruas do bairro Vila Isamara, observaram os cidadãos João Cardoso Lima e Raimundo Marques da Cruz Lima em atitude suspeita.

Contatos da PM/Chapadinha

Ao perceberem a aproximação da guarnição policial os suspeitos empreenderam fuga do local, sendo capturados mais adiante. Durante a ação policial, o elemento João Cardoso Lima tentou sacar uma arma de fogo, sendo prontamente imobilizado, desarmado e preso pela guarnição.

Motocicleta Honda Fan de cor vermelha usada pela dupla

Com os elementos foram encontrados além da arma de fogo (revólver calibre .22), 32 munições (calibre .22), dois celulares, um relógio de pulso, um porta cédula, uma quantia em dinheiro e uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha.

Com o apoio da viatura policial, os elementos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas judiciais legais.



Publicidade


Arquivo do blog