WebNet

WebNet

segunda-feira, 25 de junho de 2018

ARAIOSES | Homem é Brutalmente Assassinado na Madrugada Deste Domingo (24)

Homem conhecido como "Dodó" - A vítima

Por volta das 2h da madrugada deste domingo (24), uma briga envolvendo Wallison Silva Araújo - vulgo “Zambeta”, de 19 anos, e um rapaz que segundo informações preliminares, é conhecido como “Dodó”, identificado como neto de Antônio Sansão, culminou na morte de “Dodó”.


O motivo da desavença ainda é desconhecido, mas o estopim para o assassinato, segundo a Polícia Civil de Araioses, foi o fato de a namorada do suspeito ter sido atingida pela vítima durante o confronto. Então, por volta das 5h da manhã, Wallison desferiu vários golpes de arma branca contra a vítima, que morreu na hora.

Wallison já foi apreendido uma vez, quando ainda era menor de idade, suspeito de assassinar a senhora Maria Ataíde em Araioses.

A Delegacia de Polícia Civil de Araioses está realizando as investigações necessárias para solucionar o caso. Segundo o delegado, Dr. Raphael Reis, a DPC já está em diligência para capturar o suspeito.

Wallison - suspeito de autoria do crime
( Imagem: redes sociais )

Se alguém tiver alguma informação sobre o paradeiro de Wallison, pode ajudar as autoridades policiais da cidade, de forma anônima, através dos contatos abaixo:

(98) 98613-8877 – Delegacia de Araioses (WhatsApp/Denúncia)
(98) 98917-9449 – Delegacia de Araioses (celular)
(98) 3478-1567 – Delegacia de Araioses (fixo)
(98) 99614-6295 – Viatura da Polícia Militar

*Com informações do Dr. Raphael Reis - Delegado de Polícia de Araioses/MA.



Publicidade
Atendimento: Às Terças (Manhã e Tarde)


Arquivo do blog