WebNet

WebNet

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

CHAPADINHA | Ziza é Reeleito Presidente da Associação Boa Vontade (ABV) para o Biênio 18/19

O atual presidente obteve 157 votos contra 150 de Josemar, 03 votos foram nulos.


Foi realizada neste domingo (07) na Associação Boa Vontade (ABV) a eleição para escolha do novo presidente da entidade no biênio 2018/2019, que foi presidida por Pedro de Vasconcelos, José de Jesus Muniz (1º Mesário), e Anazir Marchão (2° Mesário).


Dois candidatos disputaram a eleição pela Chapa 1 o atual presidente José Sousa Costa(Ziza) concorreu a reeleição e Chapa 2 Josemar Alves dos Santos.



Simultaneamente a eleição - que durou das 8h às 12h, no campo da entidade eram realizadas partidas de futebol entre sócios.



Ziza e Josemar, realizaram a eleição mais acirrada da história da associação a qual mobilizou 310 sócios a irem as urnas neste domingo e que refletiu em uma pequena diferença de votos entre o 1° e o 2° colocado.






O atual presidente obteve 157 votos contra 150 de Josemar, 03 votos foram nulos.


A eleição ocorreu de forma pacífica apesar de que 22 sócios fundadores terem sido impedidos de votar pelo presidente da mesa por não estarem com seus nomes na lista de votação cedida pela diretoria da associação.

O que talvez venha a ser motivo de questionamentos judiciais por parte da Chapa 2.

Parabenizamos ao senhor José Sousa Costa (Ziza) pela reeleição bem como a todos que compuseram a chapa 1 . Agora é trabalhar em prol de melhorias para a Associação Boa Vontade (ABV).




Publicidade



Arquivo do blog