WebNet

WebNet

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

CHAPADINHA | Sgto. Nunes é Empossado Novo Presidente da Associação Tiradentes (ART)

Herasmo Nunes assume comando da Associação Tiradentes da PM de Chapadinha 

Antenor Ferreira - Blog Interligado
Fotos: Lucas Nascimento

Em solenidade realizada na manhã desse sábado (06) na sede da Associação Recreativa Tiradentes (ART), da Polícia Militar de Chapadinha, foi empossada a nova diretoria da entidade, que passa agora a ser comandada pelo Sargento Herasmo Nunes.

O evento contou com a presença de associados, familiares e autoridades, além de figuras ilustres, como o presidente de honra da entidade e ex-comandante da extinta 4ª CI de Polícia Militar, Coronel Zanoni Porto, e também o atual comandante do 16º Batalhão, recém promovido Coronel, Glauber Miranda. 




Nunes recebeu de maneira simbólica a chave dos portões da entidade das mãos do então presidente, sargento Cardeal. Ele comandará a entidade ao lado do também sargento Adriano, vice da chapa, prometendo lutar pelo fortalecimento da associação e corporação da PM no município. 

Com cumprimento de parceiros, Sargento Nunes recebe do até então presidente a chave da Associação da PM.

O novo presidente da entidade já tem seu nome fincado no município, pelo bom trabalho exercido a frente de entidades recreativas, como a Associação Boa Vontade (ABV), que passou por completa transformação, no período em que o mesmo esteve em sua direção.

Em seu discurso ele mencionou o cumprimento de sua primeira promessa feita aos associados, que foi a disponibilização de conexão wi-fi, para maior comodidade dos frequentadores, prometendo ainda concluir a quadra poliesportiva da entidade e outros.


O presidente de honra, Coronel Zanoni, parabenizou Nunes pelo período em que esteve exercendo o cargo de diretor esportivo da entidade, promovendo neste um dos maiores torneios de futebol Society já visto no município, destacando sua rápida ascendência à presidência da entidade. 

Coronel Zanoni Porto

Veja mais fotos: 














Publicidade



Arquivo do blog