WebNet

WebNet

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

ARAIOSES | Após Ameaçar Tio, Homem é Preso com 02 Armas de Fogo



Quando os Policiais Militares de serviço na cidade de Araioses/MA - município distante 232 km de Chapadinha, realizavam rondas ostensivas nas ruas daquela cidade, foram procurado por um cidadão, que informou aos Policiais Militares, que no povoado Mariquita, zona rural daquela cidade, o seu sobrinho estaria lhe ameaçando de posse de armas de fogo, ao chegarem no local foi constatado a veracidade da informação, onde o acusado foi preso em flagrante de posse de 02 (duas) espingardas, além de munições.


Na noite do último domingo (07) por volta das 21h00min, os Policiais Militares de serviço foram informados através de denuncias, que no povoado Mariquita, um tio estava sendo ameaçado por um sobrinho de posse de armas de fogo, ao chegarem no local informado, foi constatado a veracidade da informação, onde Fernando José Cruz Souza, 30 anos de idade, estava impedindo a vítima de colocar alguns pertences seus em um caminhão de mudanças, e ainda o ameaçou de morte.

Contatos da PM/Chapadinha

Com o agressor foi encontrado: uma arma espingarda tipo Cartucheira cal. desconhecido, uma espingarda tipo bate-bucha, 04 (quatro) cartuchos, deflagrados e 01 (um) intacto, 02 (dois) frasco contendo pólvora e 01 (um) recipiente contendo espoleta, além de uma bolsa de carrega pólvora.

O acusado, juntamente com as armas de fogo e a munição apreendida, foi encaminhado e entregue no plantão central da Delegacia de Polícia Civil (DPC) daquela cidade, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.



Publicidade



Arquivo do blog