WebNet

WebNet

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

CHAPADINHA | Chuva com Fortes Ventos Deixa um Rastro de Destruição

O estrago foi enorme: árvores, placas de publicidade, portões e muros caíram e casas foram danificadas; Na Associação Assucam uma árvore caiu por cima de um dos muros causando um grande estrago (FOTO acima).


Na noite desta terça-feira (09) por volta as 19h, caiu um temporal em Chapadinha, causando transtornos e estragos. A chuva acompanhada de ventos fortes veio de repente, quando muita gente ainda estava retornado do trabalho para casa. Ouve quadas de energia em alguns pontos. Há todo o instante havia curto-circuitos em algumas partes da rede elétrica.


O estrago foi enorme. Na Associação Tiradentes (da Polícia Militar) o teto, muro e árvores foram danificados; No Residencial Esplanada vários telhados foram arrancados, bem como, portões sacados pela força destruidora dos ventos.


Associação Recreativa Tiradentes (ART) - Teto ficou totalmente destruído

Ventos de 16 a 20 km/h e chuva de 33 milímetros provocaram estragos em Chapadinha.

Local de maior estrago foi na Associação Recreativa Tiradentes (Associação de Policiais Militares de Chapadinha - ART), a estrutura metálica que dava cobertura ao galpão veio por completo ao chão, toda estrutura metálica que cobriu o local caiu. Informações colhidas pelo Blog (do Alexandre Cunha) no momento não havia ninguém no local. A cobertura teve perca total. Segundo um PM, o prejuízo pode ultrapassar os R$ 300 mil reais.

Associação Tiradentes (ART) - Teto ficou totalmente destruído

O vento foi tão forte que derrubou várias árvores, placas de publicidade (outdoor) muros e danificou telhados de muitas casas e prédios comerciais em alguns bairros de Chapadinha. Casas e ruas ficaram alagadas em áreas mais baixas. Não há relatos sobre feridos.



A chuva forte demorou mais de uma hora. Depois, diminuiu a força e permaneceu por mais algumas horas. Internautas enviaram fotos dos estragos causados pela chuva em Chapadinha.

A natureza está cobrando a injusta agressão que vem sofrendo diariamente, diante de tanto desmatamento, dentre outros.



Publicidade



Arquivo do blog