WebNet

WebNet

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

TUTÓIA | Acidente Gravíssimo no Povoado Bom Gosto, Deixa uma Pessoa Morta

O motorista de um Prisma (taxista Dilson) fez uma ultrapassagem em alta velocidade e colidiu de frente com o motociclista, que faleceu na hora.


Na tarde deste último domingo (17) por volta das 16h, no Povoado Bom Gosto - município de Tutóia-MA, na MA-034, um acidente gravíssimo que resultou em uma morte.

Segundo informações repassadas pelo sargento Marivaldo, o motorista do veículo Prisma de cor branco, o taxista Dilson que transitava em direção ao Centro de Tutóia, fez uma ultrapassagem em alta velocidade e colidiu de frente com o motociclista que consequentemente, vinha na “mão correta”.

Após a batida, o motorista do veículo foge do local, não prestando socorro. O mesmo ligou para o reboque, no entanto a polícia, ao chegar no local, autorizou que o reboque fosse direto para pátio da delegacia, onde foi feito o Boletim de Ocorrência (B.O.)  e o dono, senhor Dilson, responderá pelos crimes que será instaurado.

O motociclista que faleceu no acidente, o jovem Marcos Santos Diniz, tinha 24 anos,  deixou 3 filhos, sendo uma menina de apenas 2 meses de nascida e a esposa. Ele residia no povoado Ananás, que fica a distância de 55 km do Centro da cidade.

Essas foram informações repassada pelo sargento Marivaldo, da Polícia Militar de Tutóia.



Publicidade



Arquivo do blog