WebNet

WebNet

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

CHAPADINHA | Dupla é Presa Portando Arma de Fogo, Após se Envolverem em Acidente



Na noite desta quinta-feira (21) por volta das 21h45min, os Policiais Militares de serviço em Chapadinha-MA, foram informados de que na Rua Celino Araújo havia acontecido um acidente automobilístico, e ao chegarem no local informado, os Policiais Militares constataram a veracidade da informação, onde uma dupla em uma moto de marca Honda, modelo FAN 125, placa NXG-8789, colidiram com um veículo de marca Ford, modelo KA, placa NIE 4687. Após o acidente a dupla tentou evadir do local, mas foram contidos por populares.


Antonio Martins Marques Cruz, 24 anos de idade e Fábio Cardoso de Oliveira Passos, 26 anos de idade, logo em seguida foram presos em flagrante por estarem portando uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha).

Arma e moto apreendidos com os acusados

Com a dupla, os Policiais Militares encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira (Garrucha), foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil (DPC) que juntamente com a motocicleta foram entregues naquele distrito policial, para conhecimento e as providências que o caso requer.



Publicidade



Arquivo do blog