WebNet

WebNet

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

CHAPADINHA | UPR Realiza 'Confraternização de Final de Ano' Entre Funcionários



A noite da última sexta-feira (15) foi de muita alegria e confraternização aos funcionários da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha que usaram o espaço de lazer Sanção Veras para promover a tradicional 'Confraternização de Final de Ano'.


O evento contou com a participação dos diretores Carlos de Assis (Diretor Geral) e Domingos Sandro (Diretor de Segurança), Agentes e Auxiliares Penitenciários, além dos familiares e amigos dos mesmos.










Uma noite regada de muita alegria e emoção que teve como atração musical o cantor JB Lima com um repertório diversificado além de todo carisma.







Os confraternizando ficaram bastante à vontade, alguns prestaram homenagens tiraram fotos para registrar esse momento de grande alegria. Um dos momentos mais marcante da festa foi quando os funcionários da UPR apresentaram em vídeo uma homenagem aos diretores Carlos de Assis e Domingos Sandro, deixando-os visivelmente emocionados.


Outro grande momento da confraternização sem dúvidas foi a entrega de certificados deReconhecimento pelos Relevantes Serviços Prestados pelos Auxiliares Penitenciários da Unidade Prisional .









Esperamos que neste novo ano que se aproxima, seja um ano de muita paz, harmonia e amor não somente para a família UPR/Chapadinha, mas para todas as famílias chapadinhenses e que com a graça de Deus nós possamos nos reunir novamente para mais celebrações em 2018.






Feliz Natal e Feliz 2018 à todos !!!



Publicidade



Arquivo do blog