WebNet

WebNet

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

SANTA QUITÉRIA | (Mais!) Duas Armas de Fogo são Apreendidas pela PM



Duas armas de fogo foram apreendidas no ultimo domingo (03) na cidade de Santa Quitéria/MA. Francisco Jardel Freire e Bernardo Gomes da Silva, foram detidos transportando cada um 01 (uma) espingarda do tipo Bate Bucha.

Francisco Jardel Freire

Por volta das 12h20min, deste último domingo (dia 03) Policiais Militares de serviço na cidade de Santa Quitéria-MA, realizavam policiamento ostensivo na Avenida Santos Dumont, quando avistaram Francisco Jardel Freire que conduzia uma moto marca Honda, modelo FAN 150 de cor preta. Junto com o mesmo foi encontrado 01 (uma) espingarda tipo bate bucha. Após abordagem foi efetuada a prisão do mesmo, e encaminhado ao plantão da delegacia central de Policia Civil local para as devidas providencias.


Mais tarde (do mesmo dia) por volta das 22h, os Policiais Militares que se encontravam em serviço na cidade de Santa Quitéria-MA, foram informados que no Bairro Passarada, estava acontecendo uma briga entre vizinhos.

Ao chegarem no local, a guarnição constatou a veracidade das informações. Ali encontraram Bernardo Gomes da Silva de posse de 01 (uma) espingarda tipo bate buchas ameaçando seu vizinho, em virtude do mesmo ter lhe empurrado e lhe causado lesões no antebraço esquerdo e ombro direito. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia (DP) da cidade, juntamente com a arma apreendida para as providências cabíveis.



Publicidade



Arquivo do blog